Change Resolution

Change Resolution 0.2

Tamanhos de visor diferentes para aplicativos Java

Um dos maiores problemas ao executar jogos em Java em muitos celulares é a incompatibilidade de formatos. Você corre o risco de ver apenas uma parte da tela e não consegue fazer nada. Ou melhor, não conseguia. Com o Change Resolution é possível redimensionar o visor para qualquer necessidade. São três opções disponíveis, sendo 176 X 208 (Básica), 240 X 320 (QVGA) e 352 X 416 (Dupla). Tudo feito pelo desktop. Formatos de tela Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Muda a resolução rapidamente
  • Três opções de exibição

CONTRAS

  • Não tem verso em português
  • O arquivo .JAR original some do celular

Excelente
9

Um dos maiores problemas ao executar jogos em Java em muitos celulares é a incompatibilidade de formatos. Você corre o risco de ver apenas uma parte da tela e não consegue fazer nada. Ou melhor, não conseguia. Com o Change Resolution é possível redimensionar o visor para qualquer necessidade. São três opções disponíveis, sendo 176 X 208 (Básica), 240 X 320 (QVGA) e 352 X 416 (Dupla). Tudo feito pelo desktop. Formatos de tela

Usar o Change Resolution é mamão com açúcar. Abra a janela principal e selecione a opção desejada. Selecione o arquivo .JAR que está no computador e as mudanças serão automáticas.

O Change Resolution dá um ponto final para qualquer problema de resolução. Ajuste o visor para rodar qualquer coisa, na hora que quiser. Não precisa mais arrancar os cabelos para acertar formatos de jogos. Com o Change Resolution você joga tudo e mais um pouco.

Change Resolution

Download

Change Resolution 0.2

Opinião usuários sobre Change Resolution

  • Claudiano

    por Claudiano

    "nao funciona na plataforma midlet 1.0"

    Parece ser um programa interessante, pena que não consegui utilizar, pos ele não funciona na plataforma java MID 1.0. Mais.

    escrito em 21 de novembro de 2009

  • pauloghoff

    por pauloghoff

    "Compatibilidade"

    Este programa funcionaria com jogos touch screen? A resolução de 320x480 não está disponível, haveria outro programa que... Mais.

    escrito em 20 de agosto de 2009